25 de junho de 2020

Pensar e conversar: estratégias e dificuldades na educação dos filhos

VOCÊ SE SENTE PRONTO PARA A ADOLESCÊNCIA DO SEU FILHO?
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE OS DESAFIOS DE EDUCÁ-LO NESTA ETAPA DA VIDA?

Olá!

Sou psicólogo e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e estou realizando um estudo de mestrado relacionado aos pensamentos de pais e mães sobre questões da adolescência e sobre as relações familiares neste período da vida.
Estou em busca de pais e mães que residam com um filho ou filha com idade entre 10 e 14 anos e que aceitem participar voluntariamente desta pesquisa. O estudo será realizado totalmente online, em duas etapas: preenchimento de um questionário (com duração entre 15 e 30 minutos aproximadamente) e realização de uma entrevista (bate-papo) por videochamada (entre 30 e 60 minutos) a ser agendada posteriormente.
Como benefício, você poderá refletir sobre temas importantes, que poderão ajudá-lo a pensar em estratégias para a educação de seu filho e em formas de superar desafios e dificuldades associados a esta tarefa.

Se você gostaria de participar, é só clicar neste link (ou copiá-lo em seu navegador) e responder ao questionário: https://forms.gle/RZ9pUZ9T1NpBuFRu5.

Se você não for um possível participante, você pode colaborar compartilhando este convite com alguém que você conhece e que se encaixa nos critérios de participação.
Toda colaboração será bastante bem-vinda e ajudará no desenvolvimento de conhecimentos científicos da área da Psicologia.

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: danilociconipsi@gmail.com.

Muito obrigado desde já!



Danilo Ciconi
(Psicólogo / Mestrando em Psicologia PPGPsi/UFSCar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário